sexta-feira, 21 de agosto de 2009

I've had the time of my life


Um misto de curiosidade, preocupação e expectatica em invaiu nesta última quarta-feira (19/08).
Isso simplesmente porque os estúdios Lionsgate anunciaram que vão fazer um remake do meu filme favorito!
Dirty Dance- o Ritmo Quente, é definitivamente o filme que eu mais vi na vida!
Não segue a linha cult, não lembra em nada os Tarantino e Guy Ritche que eu amo tanto, mas ainda é o meu predileto...
Tenho o DVD, e sempre que posso assisto com o maior prazer, choro no final como se visse pela primeira vez!
Vão mexer o roteiro (e isso me preocupa de verdade), a escolhida para esta missão é a roteirista Julia Dahl ( Grande menina, Pequena mulher)... vamos ver no que dá.

Para os papéis de Baby e Jhonny, o estúdio ainda não tem nomes, mas para substituir Patrick Swayze e Jennifer Grey, terá que ter muito muito talento!

Me resta a ansiedade para o começo/fim das filmagem, e tooooodas as críticas de quem sabe as falas, tem a trilha sonora completa e ainda conhece todos os erros de corte do filme!

Para quem não conhece:

A história, é sobre uma garota, Baby, que vai para um acampamento de verão com a família e tem aulas de dança com Johnny Castle. Só que ele, nas horas de folga, dança mais edificantemente, por assim dizer, com dançarinas pra apresentações e, quando uma delas precisa se ausentar, é “substituída” por Baby... daí pra frente é festa... ou Mambo!

Nenhum comentário: