terça-feira, 20 de março de 2012

Fique Bem...

Eu te encontrei, você me reencontrou,
Eu me escondi , você me achou,
Eu te quis, você teve dúvidas,
Eu avancei, você recuou,
Eu reformulei minha vida, você não se enquadrou,
Eu te amei, você... bem, não sei,
Eu senti ciúme, você abriu mão,
Eu me ofereci por completo, você se satisfez com a metade,
Eu corri os riscos, você ficou apática,
Eu transbordei, você se assustou,
Eu te feri, você me magoou,
Eu me desesperei, você retrocedeu,
Eu fiquei na plataforma, você embarcou,
Eu me precipitei, você se precipitou,
Eu te perdi e talvez você tenha se achado.

Esta é uma história onde pontos finais não parecem fim do texto, mas o fim de um paragrafo. Eu não entendo teu latim e não sei o que significa "acalme seu coração"... desaprendi a ler nas entrelinhas.

Acabo de ter uma parte do meu coração esmagado, como é que ele vai ficar calmo se só dói?

Antes de dormir, vi as considerações finais desta temporada onde se lia num sms: "fique bem" e rapidamente me lembrei de Chico Buarque dizendo :
"Quando você me deixou, meu bem,
Me disse pra ser feliz e passar bem.
Quis morrer de ciúme, quase enlouqueci,
Mas depois, como era de costume, obedeci."

Não construo um raciocínio lógico a não ser "foi a ultima vez que nos vimos, como vou ficar bem? Como?"

Estou dilacerada (mesmo), deve ter pedaços meus até na lua (foda)... Eu só quero que tudo isso passe (logo), o que vai acontecer daqui pra frente é um mistério.

Meu amor não vai morrer de hoje pra amanhã... eu só queria que parasse de doer.

Quanto a ficar bem... bem, peça ajuda à um Babalaô da Bahia e me mande a receita!

Nenhum comentário: