sexta-feira, 23 de abril de 2010

Vou acender velas para São Jorge...

Ser filha de Ogum é entender que a vida inteira você terá sobre a sua cabeça a lâmina de uma espada. Porque ser filha de Ogum é confiar cegamente nas possibilidades infinitas de novos caminhos...

Ser filha de Ogum é saber que Ele não lhe carregará no colo quando a jornada for longa, mas ele lhe dará subsídios para que você chegue invariávelmente até o final.

Ser filha de Ogum, é saber que quando a bronca vier, segura, não há o que te faça parar de chorar... mas é saber também que quando vier o consolo igualmente será impossível parar de chorar...

Eu, que sou filha torta, de estrada torta, tenho meu Cavaleiro para me guiar.
Quando eu me perco, olho pro alto e sigo em frente, pois se Ele está comigo, NADA PODE ME PARAR.

Se tenho sobre minha cabeça Sua espada, tenho em meu peito Sua armadura e ante dela Seu escudo.
Tenho em meu corpo tatuado armas de guerra.

Antes dos búzios, de toda e qualquer confirmação, antes da primeira incorporação, ESTA JÁ ERA A MAGIA QUE FAZIA MEU CORPO TREMER, como diz o ponto: "magia que chega em silêncio sem agente ver."

.
.
.
.

À Ele eu quero agradecer...
.
.
.
.


Pai, não sei quantas vezes eu lhe disse " não vai dar meu Pai, eu não vou conseguir", eu perdi a conta de quantas vezes achei que fosse fracassar, mas FILHOS DE OGUM NÃO CAEM, apenas balanceiam como o bambu ao vento.

Todas as vezes que penso em desistir, é Nele que eu me agarro, como força.

Não é só minha religião, é MINHA FÉ! Fé que me bota em pé todo dia, que me faz acreditar que amanhã será um lindo dia, e que à noite teremos estrelas no céu e uma lua linda à ser contemplada.

O Senhor, meu Pai, forja o ferro, cuida da agricutura, enche nossas mãos com suas armas para vencer as batalhas de cada dia.

O Senhor, meu Pai, me fez menina, me fez mulher, me faz guerreira!

Pois eu estou vestida com as roupas e as armas de MEU PAI!

Saravá!

Nenhum comentário: