Eu tenho muita dificuldade de falar de mim de verdade enrolo, mas não digo, às vezes nem pra mim, não sei...Sou um ser em constante estado de inquietação e transformação.No momento, só posso fazer uma afirmação: Estou incomodada comigo, de certo mais do que deveria...Estou incomodada com o tamanho da minha inércia (positivo nisso, só assumi- la).Sinto como se estivesse sempre a um passo, mas não o dou, não me jogo, não volto atrás, não arrisco, não perco... Mas também não ganho...Eu tenho medo, tenho preguiça, me acomodo, eu sou meio assim, tenho que parar de ter medo, mas medo do que? Medo da mudança, de arriscar, sabe lá.É possível que eu tenha um grande medo de ser quem eu sou. Passo muito tempo tentando me enquadrar a lugares e situações. Perco tempo demais tentando ser bem aceita.
Definitivamente estou incomodada
Minha covardia anda anulando minha sinceridade para comigo e também para com o mundo.Eu fujo das resoluções, estou sempre arrumando uma maneira de não fazer o que é necessário. Como uma boa filha de Oxum, desviou o curso do rio para não me chocar contra uma pedra ao invés de normalmente removê-la, acabo sempre me complicado mais e mais até a hora em que simplesmente abandono.
Eu sei que preciso mudar meu foco, parar de pensar no problema e procurar me focar na solução. Eu queria fazer mais por mim, mas sei que faço tão pouco... Ao menos já me cansei da besteira de culpar o mundo, o astral, as gerações e reencarnações... dei férias definitivas para o Karma. Eu já tenho a consciência e a compreensão, só me falta conseguir uma forma de transformar palavras em ação!
Preciso tirar a fuga do meu dia-a-dia.
De certa forma, estou num momento de transição, definitivamente estou largando a boneca... As responsabilidades chegaram e não vieram com um manual. Estou em busca do que sou da minha própria e, Deus, como isso não é fácil!
Tenho me buscado em lugares que não existem mais, faço constantemente conexões com o passado para tentar entender como deixei chegar onde estou. Às vezes é como se eu simplesmente tivesse chegado, não sabendo como.
Tenho estado carente de amigos e de afins, quero, daqui a alguns anos, uma lista de convidados de casamento com histórias pra contar...
Quero ouvir meus maracatus tendo o diabo em meus quadris, quero ouvir Maysa e quero brincar o carnaval! Eu quero mais é cantar guiando minha vida... Eu quero ter a diversão como prêmio, simplesmente...
Espero mais coisas do mundo... Mas no momento estou aguardando, ansiosa, muito mais de mim!
Isso tudo é muito complicado desde que o meu mundo é mundo!
Um comentário:
Lembro da sua força, que intriga e assusta. Tenho saudades de tomar uma cerveja e oxigenar a mente com vc.
Postar um comentário