sábado, 5 de setembro de 2009

De volta a normalidade

Voltar às aulas não foi fácil. Agente acaba se acostumando com o quentinho da cama até mais tarde e com o frescor da noite até mais "cedo".
Só são 3 semanas e já sinto meu corpo pedindo arrego. São poucas horas de sono por noite, muitas atividades acumuladas e pouco tempo para concluí-las.

Algumas coisas acontecem definitivamente em seu devido tempo. Estes dias estava pensando em quantos semestre universitários já iniciei e concluí que:
Trancar o Jornalismo foi a melhor coisa que eu fiz;
Fazer Hotelaria me ajudou a caminhar com minhas próprias pernas;
Cursar Eventos é, definitivamente, meu céu. NUNCA ESTIVE TÃO FELIZ com uma escolha educacional!

É sério! À beira dos 24 anos, cheguei a pensar que chegaria aos 40 sem saber o que iria ser quando crescer, e depois de algumas tentativas frustadas me sinto, finalmente, no caminho certo! Massa!!!

O trabalho, que andava me chateando bastante, anda me cansando. Continuo não exercendo a profissão dos meus sonhos, mas verdade seja dita: Comparado há 2 meses atrás, posso dizer que se não estou no paraíso, ao menos saí do inferno (Graças as forças todas do universo)!

Gosto (mesmo), da exaustão do final do dia, me dá uma sensação agradável de "dia produtivo".
Neste últimos dias principalmente, pés, pernas e cabeça foram excluídos do meu corpo.

Mas tá bacana! Esforços necessários para que um dia eu me esfole fazendo algo que eu realmente goste... Antes de gozar ainda vou me foder bastante!

Nenhum comentário: