quinta-feira, 1 de julho de 2010

Diário de Bordo- Eu tô pras bandas de lá...


Chegar no aeroporto ontem, foi uma verdadeira "Missão Impossível". Me programei para sair do MAL às 18:00 e pegar o ônibus das 18:50 para Guarulhos... graças a Deus eu consegui. O tempo estimado era de 30 minutos, mas por conta de um transito que parecia ter inicio na Marginal do Tietê e terminar em Campos do Jordão, a brincadeira demorou 1:20, conclusão: cheguei no encerramento do vôo, varada de fome, sem tempo nem pra uma coxinha seca de boteco.

Com saída programada para às 21:05, o vôo que me traria ao Recife atrasou 15 minutos. Procedimentos corriqueiros, taxia, prepara decola...

Acompanhada de meu Sancho Pança( tbm conhecido com IPOD), começo minha jornada. Tão companheiro este cara, que na hora da decolagem escolhe " Peixes" de Mariana Aydar para tocar. Juro que me arrepiar.

A viagem transcorreu sem grandes transtornos, só me lamentei não ter levado meu kit "anti crianças", pois pra minha sorte haviam duas, uma na frente gritando sem parar e outra atrás chutando meu assento, a festa acabou quando o serviço de bordo deu início e obrigatóriamente as mesinhas foram abaixadas... Se as janelas não tivem vidro, teriamos crianças moídas para o jantar... (brincadeirinha)

Começamos a sobrevoar o Recife por volta das 0:00, e às 0:10 já estavamos em solo.

Primeiras impressões: QUENTE, QUENTE, QUENTE de suar!

Hora de pegar o taxi, foi quando eum ouvi "MÃOS AO ALTO, ISTO É UM ASSALTO"...
R$ 52,00 pra percorrer 11 km... foi o taxi mais caro que já paguei na vida...masssss não teve jeito.

Já que a corrida era com preço fechado, viemos pela orla, passamos pelo Pina e em 20 minutos chegamos.

E lá estava Anninha me esperando, incrível como os anos não passaram para ela... o papo se esticou até às 2:30 da manhã.
Terminei a noite sendo chupada, picada, saboreada....algo tão fora do sério que o placar foi arrebatador:

Pernelongos 23x04 Lelezinha



Hoje, ainda estou me adaptando ao clima, ao local, estou sonolenta e preguiçosa... reunindo todas as minhas energias para logo mais...

Bom, até amanhã!!!!!

Peixes são iguais a pássaros
Só que cantam sem ruído
Som que não vai ser ouvido

Voa águias pelas águas
Nadadeiras como asas
Que deslizam entre nuvens

Peixes, pássaros, pessoas
Nos aquários, nas gaiolas,
Pelas salas e sacadas
Afogados no destino
De morrer como decoração das casas

Nós vivemos como peixes
Com a voz que nós calamos
Com essa paz que não achamos

Nós morremos como peixes
Com amor que não vivemos
Satisfeitos? mais ou menos

Todas as iscas que mordemos
Os anzóis atravessados
Nossos gritos abafados

Peixes, pássaros, pessoas
Nos aquários, nas gaiolas,
Pelas salas e sacadas
Afogados no destino
De morrer como decoração das casas

Nós vivemos como peixes
Com a voz que nós calamos
Com essa paz que não achamos

Nós morremos como peixes
Com amor que não vivemos
Satisfeitos? mais ou menos

Todas as iscas que mordemos
Os anzóis atravessados
Nossos gritos abafados

(Peixes- Mariana Aydar)

Nenhum comentário: