domingo, 21 de agosto de 2011

Licença poética





OLHOS

Aquela menina tem uns olhos
Acho que foi o diabo que misturou
as cores de tanto brilho
Por mais que eu tente
de frente de ladona sombra
na luz
Não consigo encontrar
uma cor pra batizar o calor daquele olhar

Pedra que solta faiscaraio fino de luar
tudo que eu quero é ser visto
naquele fundo de mar
Mas aqueles olhos não querem
descobrir o meu olhar

Já me joguei na sua frente
Já me vesti de palhaço
Já fiz cara de bandido
Já gastei meu repertório
De inocencia e santidade
Aqueles olhos não querem
descobrir o meu olhar

Agora é demais
já tomei minha decisão
Chega de sofrimento
Chega de humilhação
Nunca mais vou implorar
um pingo de atenção
daqueles 
queles
 eles 
daqueles olhos tão lindos
que estão olhando pra mim!

Autor não identificado

Nenhum comentário: