domingo, 30 de outubro de 2011

Para refletir...

"...quero acreditar, meus amigos. Acreditam, quero. E quero acreditar por todos meus amigos, e quero acreditar por todos aqueles que flutuamos nesse abismo tratando de sentir o que supõe que deveríamos sentir para conectar de uma forma significativa.


Quero acreditar que uma conexão real e verdadeira e possível entre os seres humanos. E,supõe, que o matrimônio nos conecta; quero dizer, suposta-mente melhora nossa fibra moral e tudo isso.


O que me leva a perguntar: porque esses cruzados loucos, arrepiantes, defensores da familia acham que é algo ruim para os gays? Quero dizer, porque não podem simplesmente nos desejar o melhor?


HIPÓCRITAS; e de qualquer forma vamos até o Canadá para ter esse matrimônio, e aproveitaremos nossa melhor oportunidade dessa conexão; e se falharmos, não é porque sejamos menos santos que vocês.Por favor..quero dizer, vocês estão falhando miseravelmente toda vida, e se temos êxito, e nossas conexões amorosas florescem haverá um pouco menos de solidão no mundo e poderíamos começar a acreditar nos milagres"

Personagem Alice de The L Word

Nenhum comentário: