domingo, 30 de outubro de 2011

Sobre as gatas (não tão) extraordinárias

Devaneios...


As meninas dessa cidade não me atraem... A impressão que eu tenho é que a sexualidade está mais vinculada a questão filosófica ideológica dessas moças de vinte e poucos do que a uma coisa autêntica e real. 
Como se ser gay lhes
 conferisse um status dentro da tribo.
São tão cultas( intelectualizadas mesmo) mas são vazias no que diz respeito as delicias fúteis do cotidiano, a graça das pequenas coisas, ao conhecimento de mundo. Bebem cerveja e contam moedas discorrendo horas a fio sobre um literario importante, um pensamento filosófico determinante. Inteligência é afrodisíaco mas afirmação constante disso é exaustivo, pedante. Sempre me pergunto "onde foi parar a boa e velha conversa de boteco, a discussão do futebol, do sexo dos anjos?". Não há amenidades com essas meninas....

Depois de tudo isso chegamos a aparência física, vestem-se da mesma maneira, e possuem mais ou menos o mesmo corte de cabelo.

Ontem eu tinha abertas cerca de 7 abas com perfis de meninas (teoricamente) gays, acredite ERAM TODAS IGUAIS.

Falta malemolência e uma certa malandragem, conflitam entre a agressividade do modo como externam sua sexualidade e a necessidade de permanecer numa "meninice" infantil.


A maioria delas não são tão mais novas que nós a ponto de causar um choque de geração, mas toda vez que me vejo convivendo com elas sinto que já vivi isso há dez anos atrás.

O problema, certamente, sou eu... Acho que tou velha mesmo.

Nenhum comentário: