sábado, 25 de julho de 2009

Para ler e se distrair...

Todo ano me incubo de uma missão interessantíssima: Ler 12 livros sobre assuntos não acadêmicos, extra profíssionais e que sirvam única e exclusivamente para entreter minha sede de leitura.

Mas, como é de se imaginar, nos últimos anos fui uma negação total neste quesito... mas tudo mudou! risos...

Este ano, estou sendo uma mocinha bem aplicada com minhas leituras... No último mês, para distrair a mente, não me joguei apenas da esbórnia, dei risada com meus amigos e/ou viajei... Nãããããããão, comprei livros! Muitos deles, aliás...

Com muito orgulho de mim, posso dizer que em 18 dias li 3 livros, e assim estou 1 livro a frente da minha meta geral.

Estamos no mês 7 e já foram 8 títulos... a média tá ótima, e contando os que estão aqui para serem lidos, acho que, finalmente conseguirei ler mais de 12 neste ano.

Segue abaixo a lista dos "distrações para dias sem ter o que fazer" que estou li e lerei:

LIDOS:

-Crepúsculo
-Lua Nova
-Eclipse
-Histórias do Tarô
-Tenda dos Milagres- Jorge Amado
-Harry Potter e a Pedra filosofal
-Amanhecer
-Harry Potter e a Câmara Secreta

LEREI (todos já adquiridos e aguardando na fila):

- Os homens que não amavam as mulheres (1º da série Milennium)
- Clara Nunes- Guerreira da Utopia ( presente do Gredz)
- Memórias de uma gueixa
- Jung e o Tarô- Uma jornada arquetípica
- Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
- Harry Potter e o Cálice de Fogo
- Harry Potter e a Ordem da Fênix
- Harry Potter e o Enigma do Príncipe
- Harry Potter e as Relíquias da Morte

Ufa!

Acho que por hora é só!

2 comentários:

NaLuz disse...

Conhece o site "Skoob", Lê? (Books ao contrário). É uma proposta bem bacana de rede social. Vc monta sua estante c/ livros q já leu e que gostaria de ler, faz resenhas se quiser, classifica as obras ao seu gosto e critério. Pode fazer trocas c/ outros usuários, empréstimos etc... É divertido. Ainda voltarei a usá-lo... http://www.skoob.com.br/

Gleds disse...

quando eu crescer vou ser igual a Lele!
ler um monte de livros ao mesmo tempo e gostar de todos! ( e entende-los...)