sábado, 25 de julho de 2009

TPM= Tendência Para Manha!

(Trilha para este post: Esta noite não- Lobão)



Há meses que eu não me transformo no monstro feminino que normalmente me habitua durante 7 dias no mês.

O fato é que a lua cheia, parace não exercer mais seu efeito "enlobisomizador" sobre esta criatura mágica que vos fala.

Nada de ataques de histerísmo, nada de dirigir correndo, nada de ter uma vontade absurda de degustar, de garfo e faca, aqueles que me contrariam, nada de " bom dia porque?"...
.
.
.

PREOCUPADA!
.
.
.

Ultimamente tem me visitado uma figura pouco conhecida...
Ela chora, me entopeta a cara de vergonha, quer colo, faz bico, chora com comerciais de TV, dorme mal, tem vários sonhos estranhos...
Anda a flor da pele, com a carência estampada na testa...

ai ai...

Será que (também) fui atingida pela síndrome da mulher geléinha?
Será isso um vírus, como o da gripe?
Será que tem cura?
Será que todas passam por isso?
Será que se sentem como eu?

Será, Será, Será?!?!?

Por hoje, só por hoje, me contentarei em ir fazer nada no aeroporto, lendo (mais) 1 livro e tomando chá!

Bom, se eu estiver acometida de geleísmo, me passarei no pão e vou ver que gosto tem!

Anciosa para que estes hormônios todos parem de pular...

Um comentário:

NaLuz disse...

Tem coisa mais emocionante do que sentir nossos hormônios se manifestarem à flor da pele e não ter a menor idéia de porra nenhuma que se passa dentro de você? Pois é...homens não devem sentir isso. Coitados.