terça-feira, 21 de julho de 2009

Passionalidade, Passionalismo, Mexicanidade... Ah! Todo mundo tem seus dias de Maria do Bairro, eu já tive (tenho) os meus!

Em que momento perdi a mão, a rédia o freio?
Onde foi que eu guardei a cabeça?

Quando foi que perdi o controle?
Quando foi que me entreguei demais?
Quando decidi que já era hora?
Quando vi que era tarde demais?

Quando eu pequei pelo excesso?
Quando eu estive ausente?
Quando me tornei responsavel?
Quando deixei de ser prudente?

Onde foi que eu deixei meus escudos?
Quando foi que comecei a andar nua?
Quando foi que entendi que amava carros?
Quando foi que fechei os olhos pra atravessar a rua?

Quando foi que perdi o sono?
Quando foi que perdi a linha?
Foi quando eu não queria nada?
Foi quando eu queria mais do que eu tinha?

Quando esqueci da hora?
Quando foi que a noite virou dia?
Foi quando eu me dei conta que estava só?
Ou foi quando eu quis gritar e não podia?

Quando foi que eu decidi ficar?
Quando foi que eu decidi ir embora?
Foi quando eu cansei de esperar?
Foi neste instante... agora!

(O dia em que o telefone não tocou/ Ana ou Letícia- 07/07/09)

2 comentários:

Gleds disse...

Letícia do Bairro? Simplesmente Ana? Leticia Mercedes?

NaLuz disse...

Indagações e trocadalhos bem... bem colocados, eu diria...hahaha