segunda-feira, 15 de junho de 2009

Choveu! Mas aí veio o sol pra secar!

Sobre o feriadão????

NÃO VOU GASTAR MEUS NEURÔNIOS COM ESTA DISCUSSÃO, POIS TENHO POUCOS!
(Gabriel Pitta)


Mas ainda em tempo:

Cheiro de Mato, neblina, cheiro de chuva, terra molhada, Iansã na tempestade, tucanos, pica-pau, lombo assado, café da manhã de sítio, 7 caixas de cerveja, aquecedores ligados, pé-de-barro, dia dos namorados, 3 garrafas de vinho, duendes, Pousada do Mirante, lenço vermelho, óculos novo, overdose de barra de cereal, panela elétrica, mau-humor matinal, frrrrrrrrrrrrio, fotografias, tempestade, Doblô Adventure, lama, Matutu, passeio de carro, pizza na Dona Azeitona, festa junina, meia garrafa de Boazinha, abacaxi amigo, Ozzy, Man at work, homens de pouca fé, ninfas, pedra, cachoeira, derrapada na subida, queda no meio das pedras, trilhas, 1 garrafa de vodka, SOOOOOL, poierão, Oxum na cachoeira, cabelos despachados, vinho quente, quadris doloridos, doce-de-leite, 1 pacote de Marlboro vermelho box, Oxóssi nas Matas, Cachoeira do Tombo, restaurante desativado, usina não bem vinda, cavalos, carrapicho, trilha por entre as pedras, água gelada, DEUS ME LIVRE (era o nome da cachoeira), torção no pulso e ombro, enfermeiros, banho quente, galinha caipira, galo de briga, leite da vaca, tênis imuuuundo, teimosia, moinho d'agua, Mega Tryp, Cachoeira dos Garcias, desmaio, silfos, Xangô nas Pedreiras, periquito, milho cozido (o que não comemos), mulher de pouca fé, puta vibe, mergulho na cachoeira (não meu), guia particular, lavagem da guia de Oxalá, Chico Buarque, Pouso Alegre, carro quebrado, São Paulo sem transito, soninho, preguiça, Serra do Papagaio, Gilberto, Mirante, Edi, encontro de Off Roads, Restaurante caro, pizza boa, caldinho de feijão, 5 caipirinhas, vinhos avinagrados, risos, stress, felicidade, companheiros, coxa machucada, Circuito Mantiqueira Mágica,
A V E N T U R E I R O S....

Missão Cumprida!


E quando, no fim de tudo, chegamos aos Garcias, nosso final de jornada, final de balada, final de viagem, tivemos merecido descanço dos GUERREIROS... Naturalmente, surgiu uma canção pieguinhas, mas compartilhada por todos

VOCÊ NÃO SABE
O QUANTO EU CAMINHEI
PRA CHEGAR ATÉ AQUI
Percorri milhas e milhas
Antes de dormir
Eu nem cochilei
OS MAIS BELOS MONTES
ESCALEI
Nas noites escuras
De frio chorei, ei , ei

A vida ensina
E o tempo traz o tom
Prá nascer uma canção
Com a fé do dia-a-dia
Encontro a solução
Encontro a solução...

Quando bate a saudade
Eu vou pro mar
Fecho os meus olhos
E sinto você chegar
Você, chegar...

Quero acordar de manhã
Do teu lado
E aturar qualquer babado
Vou ficar apaixonado
No teu seio aconchegado
Ver você dormindo
E sorrindo
É tudo que eu quero prá mim
Tudo que eu quero prá mim...

(A Estrada-Cidade Negra)



Antes que eu me esqueça, obrigada aos que proporcionaram a puuuta trip : Dani, Gabriel e Ma....


Antes que eu me esqueça²: Eu ACREDITO em fadas, duendes, gnomos, elfos, silfos, salamandras (Então por gentileza Gabriel e Má, parem de chacinar os pobrezinhos... eles escondem as coisas, mas são nossos amigos.... devolvem tuuuuuuuuuuuudo depois)

E além ACREDITAR nisso tudo, eu ACREDITO que depois de um dia inteiro de chuva, com o céu (literalmente) desabando sobre as nossas cabeças, HÁ SEMPRE a enooorme possibilidade de fazer SOL quando o dia nascer...

Sendo assim:

Here comes the sun, here comes the sun
And I say it's all right
Little darlin' it's been a long cold lonely winter
Little darlin' it feels like years since it's been here
Here comes the sun, here comes the sun
And I say it's all right
Little darlin' the smiles returning to their faces
Little darlin' it seems like years since it's been here
Here comes the sun, here comes the sun
And I say it's all right
Sun, sun, sun, here it comes
Sun, sun, sun, here it comes
Sun, sun, sun, here it comes
Sun, sun, sun, here it comes
Sun, sun, sun, here it comes
Little darlin' I feel the ice is slowly meltin'
Little darlin' it seems like years since it's been clear
Here come the sun, here comes the sun
And I say it's all right
Here come the sun, here comes the sun
It's all right, it's all right

(Here comes the sun- George Harrison)



Nenhum comentário: