quarta-feira, 17 de junho de 2009

Discos: Não leve o personagem pra cama, pode acabar sendo fatal 13/50

Lulu Santos- Eu e Memê, Memê e Eu
1995
Gênero: Pop Rock (?)
-------------------------------------------------------------------------------------------------

1. O Descobridor dos Sete Mares
2. Se Você Pensa
3. Fulgás
4. Sossego
5. Sereia
6. Cyberia
7. Casa ( A House In The Jungle Mix )
8. Tudo Bem
9. Toda Forma de Amor
10. Tudo Igual
11. Assim Caminha a Humanidade
12. Speech ( Vinheta )
13. Perereca FM ( Vinheta )
14. Tribal
15. Message

------------------------------------------------------------------------------------------------

Meu primeiro ídolo!

Ele é um babaca, eu sei, mas eu gosto dele.

Este não é o melhor album dele, muito pelo contrário, mas foi o meu primeiro disco adulto

Quando eu abandonei de vez os discos da "Xoxa", me apaixonei por ele... tanto que, aos 9 anos, eu queria CASAR COM ELE! (?) É parece doido mas é verdade.

Lembro que minha mãe chegou em casa das compras com um pacote vermelho pra mim...
Quando abri, fiquei enlouquecida, eu passei meeeeeeeeeeeses ouvindo o mesmo disco, até todo mundo enjoar e querer jogar o disco fora.
Os anos que se seguiram, até que eu completasse 14 anos e pudesse assistir um show dele, foram de total suplício pra minha mãe. Eu já mostrava minhas tendencias delinquentes e queria a todo custo FORJAR um rg, só pra ir no show dele!rss

As coisas acabaram sendo mais fáceis, rolou um show no parque do Carmo (logo ali na esquina) e minha mãe me levou!

Realizei meu sonho de menina, ratifiquei meu desejo de casar com ele e fui feliz pra sempre... até o próximo disco dele!

Recomendo deste album duas versões que gosto: Sossego e Tudo Igual.

Nenhum comentário: