terça-feira, 2 de junho de 2009

Existe aqui uma mulher, uma bruxa, uma princesa, uma diva que beleza! Escolha o que quiser!



Pára!

Pára tudo e se olha no espelho agora!

Pára, dá uma volta de 360º e me diz o que você vê?

Antes que cê responda, eu respondo pra você:

Aposto que vai falar que está sobrando aqui, faltando ali, que talvez se lhe sobrasse peito ao invés de barriga... Que se o bumbum fosse assim e não assado... Não, não, o problema de verdade é o nariz... Que se você fosse outra, certamente seria melhor e mais feliz!

MENTIRA!

Disseram por ai, que fizemos revolução. Queimamos sutiãs, abandonamos as panelas, as fraudas, o tanque... Fomos à luta, conquistamos melhores trabalhos, melhores salários e achamos que ficamos livres da OPRESSÃO...

MENTIRA!


Através dos séculos, inventaram o espartilho e acabaram com a possibilidade das mulheres serem vastas desde o princípio!


Deus! Inventaram o salto alto, Luiz XV com sua "altura" n

ão podia ficar por baixo e ditou a moda... Há de ser muito "macho" para usar o salto que recebeu seu nome, muito mais para usar um salto agulha.

Tiraram das chinesas a liberdade de calçar 38 e disseram que "quanto menor o pé mais graciosa ela seria"...

Inventaram a calça "Saint-Troperereca", que de tão baixa, tão baixa mostra mais do que protege, deforma mais do que modela...

Vieram as magérrimas e disseram que era feio ter curva

s... O mundo ficou reto, cinza... As magras que me perdoem nada pessoal, mas que foi que disse que tem que ser magra pra ser legal?!


Quando achamos que não faltava mais nada... Eis que surgiram as turbinadas: Mulheres de seios, pernas, bundas tão grandes e duras, que já não sei se são bonecas ou de verdade.

Hoje, não é o meu marido que me oprime, é meu espelho...

Alias, o espelho da outra, onde eu desejo me ver.

O que me oprime está na banca de jornal, no cinema, na loja de roupas, na TV, na Internet...

Está no Outdoor... Está nas 50 publicações semanais que dizem que para eu ser perfeita, tenho que ser daquele jeito!

Está nos anúncios de jornal que esfregam na minha cara números de cirurgiões plásticos, de dietas milagrosas, e cremes que prometem acabar com qualquer ruga, imperfeição, linha de expressão, de história e tempo...

Que ingênua eu fui, achei mesmo que o belo era o diferente!

Acreditei que envelhecer era bonito, que as rugas eram as histórias que eu contaria aos meus netos.

Estou envergonhada por ser tã

o, tão, tão fora de moda...


Tudo me diz que eu tenho que ser a cara da Juliana Paes... Mas já imaginaram a Juliana Paes com a minha cara?

Bastou ter um bumbum em formato de melancia, que portas se

abrem, carteiras se abrem, mas algumas bocas se calam.

Entrou na moda o botox, a academia excessiva, a progressiva, e a impressão que tenho é de que a inteligência virou démodé!

Parafraseando Heloisa Perissè: “Não basta só um corpinho bonito, tem que ter muita cuca no lance”!

Vejam, não tenho nada contra a vaidade (Hei! Sou mulher lembra), mas

sou a favor da moderação!


EXCESSO DE VAIDADE É DOENÇA E PODE MATAR!


Milhares de mulheres se submetem aos procedimentos cirúrgicos

mais doidos e invasívos que podem existir. Algumas morre, outras ficam m

utiladas, em nome de um padrão que simplesmente não existe!

O PROBLEMA ESTA NA CABEÇA E NÃO NO CORPO!

Mas quem não me conhece deve dizer: Ah, mas ela deve estar supertodaboa, por isso fala isso...

Enganam-se!

Eu estou 10 kg acima do que o meu médico acha o ideal. Para eu chegar lá, me falta um pouco mais de coragem e me sobra

preguiça...

EU NÃO TROCO A MINHA CERVEJA POR UM PRATO DE ALFACE, 3 BISCOITOS ÀGUA E SAL E MEIA BARRINHA DE CEREAL!

Eu quer ser linda sim, mas estou muito mais a fim de ser normal! Linda ao natural... Co

m roupa sem roupa, acordada, dormindo, comendo, correndo, trabalhando...

Eu entendi que nunca serei gostosa como você, simplesmente porque você nunca será gostosa como eu!

Nesta minha fase feminista (no sentido literal), ando exaltando o fe

minino, ando cantando aos 4 ventos essa gente que

gera!

Então, se depois de todos os meus argumentos, você ainda não se sentiu segura para colocar seu bloco na rua, segue abaixo algumas coisas que precisa saber:

Fui perguntar aos meus amigos homens para saber deles o que era uma mulher gostosa, e antes de tudo, questionei a eles se sabiam o que era CELULITE, ESTRIA E CULOTE:

90% responderam DE FORMA GENÉRICA;

10% responderam as coisas mais absurdas que você pode imaginar;

100% disseram que NUNCA REPARAM nestas coisas...

Minhas amigas homossexuais também foram consultadas.

Elas sabem perfeitamente a definição de cada coisa, e mantiveram a mesma analise dos meninos...


Quer ser gostosa? Então aqui vão algumas dicas e opiniões de mulheres gostosas e de homens que gostam de mulheres gostosas:

“Mulher tem que se curtir, porque aí ela fica charm

osa e delicinha”-

Nalu


“Acho que uma mulher nem sempre precisa ter atributos que a façam ser gostosa mas acredito que ela tenha que ter elementos, mentais e corporais, que a levem a isto.
Basta ela acreditar que é e em segundos ela passa a ser o que quiser.”- Meire


“Seja você mesma, adore sacanagem e saiba aproveitar...use e abuse do olhar !!!”- Jana


“Seja Natural”- Michelline

“Tenha um sorriso legal e um olhar sedutor”- Jú Niero


“Mulher gostosa é aquela que sabe usar o corpo e principalmente o cérebro que tem”- Gredz


“Pra mim, uma mulher gostosa é uma mulher cheirosa, macia, não importa se gordinha ou magrinha, tem que dar pra ver as profundezas da alma pelo olhar,... tem que tem boca carnuda e beijar de boca mole”- Talita

“Mulher gostosa tem que ser inteligente! Não adianta só ter um

puta corpo, desses de modelo da playboy, se na hora do cigarrinho é uma negação! Quero discutir política, ciências, geografias...”-Marcus


“Já viu aquelas mulheres que te metem medo só de te olhar?! Mulher de atitude, que mostra ao que veio quando anda, quando joga o cabelo, quando fala e gesticula. Há uma diferença entre ser sensual e gostosa... eu fico com as sensuais, porque são muito mais gostosas”-Chef

Oscar


“Mulher gostosa? Mulher

gostosa pisa firme, é segura e me s

egura. Mulher gostosa me faz parecer moleque babão. Confess

o adoro uma bunda, tenho tesão em peitos fartos... Mas gosto mesmo da coisa que da liga, que me da medo”- Chef Milton


“Transo corpos definidos... mas transo muit

o mais idéias interessantes”-Fabiano




Espalhem isso para suas amigas, namoradas, amantes, mães... Ajudem-me a lembra-las como são lindas... lindas como são!


3 comentários:

Janaina Caetano disse...

Nunca fui e tb nunca serei, mesmo com meus 40 kg a menos, um exemplo de corpo escultural, nem quero! Charme, inteligência, conteúdo, um belo olhar e atitude traspassam qq visual. É bacana ver um corpo esculpido milimetricamente? Claro que é! Mas aquela coisa ... vc até tem pessoas, mas se lá dentro não for tão bonito quanto por fora, de nada adianta horas de academia, mesa cirúrgica e clinicas de estética.
O mais importante de tudo é vc se sentir bem como vc está e é, e se tem algo que não gosta faça algo pra mudar, mas sem se basear em revistas ou TV, mas se baseando com o que vc realmente é.
Falem o que quiserem falar, mas sou é muito da gostosa, pq sei o que quero, sei quem eu sou, vou atrpas do que quero e falo o que penso. Claro que tenho meus olhos, minha boca e meu jeito pra dar uma pitada de pimenta na coisa toda.

Dani disse...

Mulher gostosa é aquela que cuida do próprio bem estar...mesmo que esse, seja estar acima do peso ou abaixo dele.

NaLuz disse...

Essa semana mesmo, antes de ler este post, matutei sobre o gostar durante o trânsito do caos...
Fui pensando no que eu mais gostava em mim: olhos, boca, bundona, mão, cintura, pernões, peitinho, cabelo, nariz...pô! no final das contas eu percebi o quanto me curtia e nem sabia! E meu jeito? Pensei...ah...maluca, sussa, decidida, indecisa, imprevisível, brincalhona, molecona, chorona, durona, caçadora, caça...hahaha... não sei se sou gostosa para os outros, mas eu gosto muito dessa criatura que descrevi aí acima e adoro curtir as pessoas que são interessantes. Adoro degustar delicinhas e delicinhos...