segunda-feira, 25 de maio de 2009

100 discos e 2 histórias

Como estou desde a meia noite de ontem tentando escrever algo sobre o que eu não sei, decidi então escrever sobre algo que eu imagino que conheça.

Como diz no meu perfil aqui do blog:
"Ouviu? Então agora sente! Música boa não só aquela que você toca, mas aquela que toca você!"

A minha relação com a Música começou na barriga da mamis, e se seguiu pela vida toda...

Eu já quis tocar instrumentos, mas a falta de paciência e/ou vocação, acabaram com a minha carreira logo no primeiro ano de aulas de violão... achava tudo um saco mesmo.
Eu já quis cantar, mas sei que meu vozerão faz muito sucesso em Quixeramobim... e muito mais ainda no chuveiro na de casa!
Então eu quis virar instrumento... Também não deu muito certo (Acho!)

A musica preenche lacunas, faz companhia, consola, alegra, aquece, desperta e adormece!

Ela diz o que eu são saberia, me da voz, ritmo e cor....

Em parceria com meu Toquinho (ou seria ele Vinícius?) também conhecido com Gredz, faremos uma lista com os 100 discos mais importantes da NOSSA história.
A cada um, ficou reservada uma cota de 50 discos. Ao final, veremos as repetições e faremos uma lista corrida com 100 títulos distintos.
A idéia já é manjada, mas nem por isso deixa de ser boa. Não vamos fazer um raking, até porque o que queremos é compartilhar com as pessoas aquilo de que mais gostamos, vamos contar nossas vidas através de nossos discos.
A cada post terá um breve release do disco, as faixas o que recomendamos e porquê!

Espero mesmo que vocês se divirtam, assim como nós estamos nos divertindo com a confecção da lista...

Namastê

Nenhum comentário: