sexta-feira, 8 de maio de 2009

Eu que já me apaixonei por meninas, casei com os meninos...

O mundo é mesmo uma coisa doida! Talvez por que tenha como espécie dominante os Humanos...
Complexos e confusos, insatisfeitos por vocação...

Eu, que do alto de toda a minha insignificante existência e experiência, sou uma perfeita exemplar da espécie....

Eu, que já me apaixonei por meninas, aprendi a amar com os meninos! Vejam a loucura....

Lembro-me que achava muito mais simples, na teoria, me relacionar com o igual... mesmo gênio, mesmo corpo, mesmas funções... botões de acionamento muito parecidos.... que nada!

Mulher é mesmo um bicho estranho, como diria a maioria dos meus amigos homens...
Para ativar uma mulher, é necessário uma gama gigantesca de combinações analógicas... O Start não é um botão que se aperta... é quase um código secreto que teve origem dentro do ventre de outra mulher!
Mulher sangra, tem tpm, em 50% do tempo é complexa, abstrata... Nos outros 50% do tempo, também é!
Mulher se veste para a outra, compete consigo mesma....
"Cuidado com essa gente que gera!", já profetizou Elisa Lucinda...

Agora multiplica tanto hormônio, tanta dúvida, tanta inconstância, tanto ventre, tanto e tanto e tanto por 2! JÁ VIU QUE BICHO DEU?! HÁ DE SE TER VOCAÇÃO PARA AMAR UMA MULHER...
Com todo respeito e pedindo licença ao meu passado e as minhas amigas.... foi por não ter essa vocação dadivosa que eu... ME CASEI COM UM HOMEM!

Mas, como se era de imaginar, me enganei quando achei que seria tudo mais fácil...

Homens são rios turvos, complexos dentro de suas ações lógicas.... nada é como parece e tudo... TUDO mesmo tem um porquê!
Homens são meninos... carecem de atenção em tempo integral... Homens são filhos, mas não deixam de ser pais.
São duros, mas são sensíveis. HOMENS CHORAM, não ouso dizer à eles que eu sei desse segredo, mas sei!

São gatinhos manhosos roçando em volta de nossas pernas, são braços fortes que nos carregam... Homens são...

Desculpe, eu sei... mudar de time assim não é justo... mas é verdade... Não sei viver sem uma barba mal feita, sem a coleção de impropérios, sem um ombro largo para escorar, um peito vasto para me deitar, sem as mãos grandes para me afagar, não sei viver sem a voz grossa no telefone, muitas vezes dura.

Eu, que já flertei com meninas, me casei com os meninos...

2 comentários:

Dani disse...

Não se desculpe!A vida é destas coisas. E eu que já me relacionei com meninos, hoje nao saberia viver sem a adrenalina de estar ao lado de uma bela mulher.

Acho que o importante é estar bem consigo mesmo. O resto é resto.

Lia disse...

Para saber o que é amor verdadeiro, basta ser amada por uma mulher. Intenso.Divino!