sexta-feira, 8 de maio de 2009

Quanto tempo será que demora um mês pra passar?


O relógio dos meus dias se calou!
Parou de andar, quando decidimos que um tempo novo se instauraria dentro da rotina...
Por ser muito impaciente, estou tendo que aprender a ter calma

Eu já quebrei todos os tratos e pactos, eu sei. Domar meu cavalo selvagem é dificil. A ansiedade me toma pelas pernas e eu consigo, em minutos, descumprir qualquer promessa. Defeito

Eu, que nunca acreditei no tempo, fui obrigada pela situação a dar espaço pra ele.

Tenho que confiar em sua sabedoria:
O tempo que cura,
o tempo que transforma,
o tempo que muda,
o tempo conforta,
o tempo é sábio
o tempo é necessário

Neste exato minuto, estou mesmo fazendo uma das coisas mais dificeis que eu já fiz...
Quanto tempo o tempo demora para passar?

O tempo de conseguir manter a cabeça fria? O tempo para conseguir pensar no que está errado? O tempo para se colar um vaso, para se consertar uma estrada?
O tempo para ver de fora, para analisar com os olhos alheios, para fazer ajustes...
Para analisar uma situação por um outro ângulo...

Nos permitimos esvaziar a mente para que, consigamos, resolver o que, no momento parece impossivel...
Como foi que chegamos a este ponto? Só o tempo vai responder...

Se a lei é esvaziar para recomeçar a encher... façamos!

Neste final de semana, me darei a luxo de pegar a estrada e cantar "Nas curvas da estrada de Santos" bem bem bem bem alto... quero mesmo me desligar do meu mundo... Quero mesmo lavar a alma, relaxar o corpo...
Quero conseguir fazer o que até agora nõ foi possivel... DESCARREGAR... quero atingir o que nem as cachoeiras de minha mãe, nem as águas de Iemanjá conseguiram...

Quero renovar, PRECISO renovar as energias...

Te vejo daqui uma semana, pra te contar com foi...
Inevitável dizer que falta faz

É... tenho que agradecer aos amigos pelos ensinamentos de paciência, e por aquela desperdiçada comigo.
Alguns, de fato e direito, estão sendo muito mais do que importantes neste processo, são parte dele...
São como pais e mães, são como guias e oraculos, são parceiros e irmãos....
Obrigada por me ajudar a manter a cabeça no pescoço, obrigada por fazer a lição de casa comigo, por me ensinar o que eu não sei... Obrigada pelos braços, pelas mãos e principalmente pelos ouvidos!

Um comentário:

Dani disse...

You are so strong...
Só nao sei se tem idéia disto.