domingo, 3 de maio de 2009

O DIA EM QUE A TERRA PAROU!

Enquanto mais um dos shows que eu queria ver acaba, eu estou aqui!
Estou me preparando psicologica e fisicamente para mais um dia de trabalho...
Confesso, não tenho pernas, meu quadril fio pro quiabo, lombar não há e voz então? Luxo reservado àqueles que, sabiamente, passaram a noite no conforto de suas casas.

Quase nada saiu direito. Não achei blocos... só pedras! Num rolê da são bento à Republica deu de tudo...
Papo cabeça com o namorado, confusão... deu gente se amassando e ME amassando! TERRÍVEL! Deus até ônibus quebrado... DE QUE ADIANTA DAR CULTURA SE NÃO DÃO EDUCAÇÃO?!

Justiça seja feita, ouvir Tim Maia é sempre bom... deu até pra ouvir Raul enquanto alguém lá trás gritava: EI, TOCA RAUL!!!!

Esse foi o dia em que a terra parou. Entre um lisérgico e outro deu até DEPRÊ... Deus crise existêncial... deu culpa! Deu pra analisar a vida em 5 minutos... Deu pra ter medo... Deu pra caminhar tranquila e calmamente... deu até pra chorar (?)
Deu pra gritar: BOM DIA DIA.... BOM DIA!!!!! Deu até pra ficar emocionada!

Quando votei para a Av. São João, isso às 7 da manhã, cheguei a uma conclusão triste e simples... JÁ NÃO PODIA MAIS.. me chame de VELHA, DERROTADA, o que for.... não interessa! Eu definitivamente abri mão do que mais queria CORDEL DO FOGO ENCANTADO...
A última vez que vi Cordel eu tinha 17 anos, namorava outra pessoa e reencontrei o passado... NINGUÉM sabe como eu queria ter estado lá hoje, às 9h.... Eu queria mesmo era ratificar que EU VOAVA ALTO PORQUE TINHA UM GRANDE PAR DE ASAS, mas de que me valeriam as asas quando as pernas já não respondiam mais...

Fui pra casa evitando cada relógio que, descaradamente, salvam na minha frente... Tudo o que eu conseguia dizer era "Merda, faltam só 2 horas"... NÃO DEU!

Ao chegar em casa, um pouco ébria, um pouco louca... DESABEI!

Eu quis tanto tanta coisa, e DEMONSTREI isso de diversas formas a noite toda... mas como é que se faz pra andar contra o fluxo sem se perder no caminho? Fechei meus olhos, e tentei relaxar... fui levada!

Domingo de ressaca, assim como quando eu nasci...

Ok, vamos lá... é só mais um dia não é? Hoje é dia de ver meu time campeão, de trabalhar honestamente e de ir pra casa e dormir cedo...

No meio de uma BAD TRIP... e ainda acreditando que no balanço das horas TUDO PODE MUDAR!

Ah! Ano que vem te encontro em casa prum churrasco!

Um comentário:

Dani disse...

Acho que nesta virada, faltou esta talentosa artista: Isabella Taviani
http://www.youtube.com/watch?v=2S5w-MRrTuk
Ela divide o palco com o Dalua.
Delicie-se