segunda-feira, 25 de maio de 2009

Discos: Sim, ele é Deus e eu sou louca- 1/50

Kid Abelha- Meio Desligado
Ano de Lançamento: 1994
Gênero: Pop Rock
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Faixas

1. Deus ( Apareça na Televisão )
2. Alice ( Não Me Escreva Aquela Carta de Amor )
3. Gosto de Ser Cruel
4. Como Eu Quero
5. Porque Não Eu
6. Seu Espião
7. Eu Tive um Sonho
8. O Beijo
9. Cristina
10. No Meio da Rua
11. Nada por Mim
12. Grand' Hotel - Introdução
13. Grand' Hotel
14. Solidão que Nada
15. Canário do Reino


-------------------------------------------------------------------------------------------------

Desde que agente se conheceu, não nos largamos mais...
Dentro do meu antigo case de Cds, no discman, depois no rádio do meu carro.
Meio Desligado é um clássico dos acusticos nacionais.

Segundo Toller, este disco é uma celebração! É um passeio tranquilo, despretencioso e apaixonado. Um Oasis para suas canções mais conhecidas da época.

O album foi feito para celebrar os 12 anos de carreira do trio carioca.

Este, foi o primeiro contato que eu tive com a geração 80, sem estar nela! No lançamento do disco, eu tinha acabado de completar meus 10 anos, já me achava uma mocinha, já namorava na escola e já morria de amor! Clássico do início às mulheres passionais! risos

Começar por este disco, é lembrar do início da minha adolescência, quando juntos com minhas primas assistiamos na Tv Cultura, "Confissões de Adolescente", era como ver os nossos próprios conflitos na tela da Tv.

Meu primeiro beijo, foi embalado ao som de "O beijo", versão balanceada e quaaase ingênua existente neste Cd.

Destaco além da já citada, O beijo, "Deus- apareça na televisão", "Meio da Rua" e "Como eu quero"- onde Paula divide os vocais com Ritche

Nenhum comentário: