domingo, 17 de maio de 2009

Ressaca!

AINDA TUDO RODA!

Ainda ouço o Má dizer: "19 garrafas de cerveja é pouco"...
Ainda ouço o Gabriel dizer:" Meu essa cachacinha tá forte"...
Ainda ouço a Dani dizer:"Gennnnte que larica!"
Ainda me ouço dizer:"Má, segura ai que eu não aguento mais!"

Em algum momento da noite, me joguei no sofá!

Acordei com dois homens jogando videogame na minha sala!
Repito: HOMENS SÃO DOTADOS DE UMA MENINÍSSE ETERNA!
Olho pra cima e vejo os dois jogando Wii (?!) animadíssimos!

Bom, tudo de que me lembro depois é de ser acordada pelo Má com ele dizendo: "Hora de ir pra cama"... Se eu fosse um bebê queria mesmo era ter sido levada no colo!

A madrugada foi boa... Acordei o queridão umas 50 vezes querendo água e remédio!

Ainda sinto o horrível e velho gosto de guarda-chuva na boca! Concluo que: tou ficando velha, o fígado já não metabolisa mais o arcool!!!

ETA RESSACA DA PORRA!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Nenhum comentário: